PQ7 Agência Marketing Brasil

Método DUKA – Resumo

Trouxemos aqui no blog uma série de textos sobre o nosso método proprietário, o DUKA – Desenvolvimento Único de Marketing de Atração. O conteúdo de hoje é um resumo de todos os passos.

 1° passo: O nosso negócio é o seu sucesso

 2° passo: Identidade visual da marca

 3° passo: Vitrines digitais

 4° passo: Construção de conteúdo digital

 5° passo: Máquina de vendas

6° passo: Campanhas de tráfego

7° passo: Assessoria Comercial

1° passo: O nosso negócio é o seu sucesso

Quando o cliente estabelece o contato conosco fazemos uma anamnese empresarial. Depois dessa primeira análise entendemos o modelo de atendimento ao cliente. Ao entender de forma ampla como o negócio funciona — não só no digital, mas também no offline — vamos para o segundo passo.

2° passo: Identidade visual da marca

Toda marca precisa de uma  identidade visual que deixa evidente o objetivo e posicionamento do negócio. Por isso é essencial fazer um “enxoval” (conjunto de elementos visuais que compõem o branding) conectado à força do marketing digital. Todos que visitam os diversos canais da marca precisam perceber a harmonia, toda uma linguagem que faz parte do DNA único do negócio e deixa evidente um posicionamento harmonioso. 

3° passo: Vitrines digitais

Estruturar uma forma de todos te visitarem e entrarem em suas vitrines. Cada uma dessas vitrines faz com que quem chegue tenha contato com sua oferta. Quanto mais pessoas conhecem o seu negócio, mais clientes é possível conquistar.

4° passo: Construção de conteúdo digital

É fundamental construir detalhadamente conteúdos proprietários do seu negócio, um modelo de atividade que mostre o seu serviço, seu produto e sua história. Tudo com criatividade e inovação, construindo um movimento onde quem percebe a sua comunicação se conecta com a sua mensagem, pois tem uma estratégia de comunicação.

5° passo: Máquina de vendas

Construímos o funil de vendas, ele é dividido em: Prospecção; Qualificação; Apresentação; Maturação; Negociação; Fechamento; e Pós-venda. A PQ7 orienta cada um desses passos para os clientes. 

6° passo: Campanhas de tráfego

Nesse momento todas as vitrines precisam estar posicionadas e o seu branding precisa estar  formatado em todos os canais. Com tudo alinhado é hora de ir para o tráfego, para atingir mais pessoas. Dentro do tráfego tem algumas ações específicas, toda uma metodologia que os nossos cientistas de tráfego estão habilitados para fazer aqui na PQ7. 

7° passo: Assessoria Comercial

Esse é o momento de treinar você ou seu time para dar um atendimento de excelência para quem chega, é a hora de converter as pessoas que trouxemos até você.

Esse é o nosso método proprietário, quer ser atendido com tudo isso? Entre em contato e venha ser o nosso próximo cliente!

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